Capítulo 4

   Bom dia pessoas lindas!!!!!!

 Capitulo - 4

    Brincando no escuro!





O mundo parou de girar. Meu coração parou de bater. O meu sangue virou gelo correndo em minhas veias. Um grito travou em minha garganta sufocando-me. Não queria me virar. Não queria ver. Não queria aceitar. E então tudo ficou escuro.


–Está com medo de mim Anne?- A voz, essa voz que me tortura, que me encanta.

–S-sim. 

Ele estava.... gargalhando?! Eu aqui quase infartando nesse lugar estranho e ele gargalhando!

–Doce e pura Anne. Não devia ter tanto medo de mim.-Ele falava se aproximando de mim.- Você agora me pertence, gosto do seu medo.Ele me... ascende.Mas esse panico. Tsc tsc .- ele tocava meu rosto! Infernos queria vê-lo!- Vou começar a achar que estou te torturando.


Tentei falar mas a proximidade e a lembrança do beijo e do rasgo em minha perna me impediam.

–Fale, o que passa pela sua cabecinha?- Falou enquanto mais uma vez se afastava.

–Q-queria v-vê-lo.- Falhei epicamente em não gaguejar.

–So você poderá decidir quando vai me ver- respondeu com um certo desdém.-Por enquanto me divertirei com você assim...- Em menos de um milésimo de segundo estava em seus braço e era carregada -..Na completa escuridão.

E tão rápido como me tomou em seus braços. Largou-me. Estava caindo. Numa escuridão sem fim. meu gritos rasgavam minha garganta e então senti o impacto. 

Tinha caído da minha cama. Levantei correndo olhei para a parede, a espada estava em seu lugar intocada. Minha coxa estava normal. Lisa e branca No meu pescoço não havia nem uma marquinha de mosquito, pra contar historia. Estava suada, ofegante, tremula e assustada.

Andei pela casa e estava vazia. Coloquei a água para fazer um café fresquinho e ascendi um cigarro.

–Que pesadelo mais fudido!

Olhei meu celular. Nem uma mensagem ou chamada não atendida.Sinal que foi tudo bem pra Dilan e Kathy. Um sorriso brotou de meus lábios. Bebi meu café sentindo o calor e o amargo renovarem minhas forças e fui tomar uma banho. Uma hora de batalha com meu cabelo e finalmente ele estava aceitável! 

Voltei pra cozinha para preparar algo comestível. Graças a minha mãe e a senhora Rosa me virava muito bem na cozinha . Fiz uma lasanha de frango ao molho pardo. Fui comer vendo filmes. Por volta das duas da tarde cochilava no sofá quando fui acordada pelo toque do meu celular.

–Am?

–Anne Tompson a senhorita poderia explicar onde você enfiou Cinco mil dólares?-Aquela voz, aquele sotaque, aquele tom ameaçador. F U D E O 

–Meu Anjo! Calma, eu posso explicar! - falava ja sentada no sofá em total estado de alerta.

–Ok. Comece!- Morria de medo quando Tanaka usava essa falsa calma pra falar comigo.-E é bom que seja uma O T I M A explicação!

Respirei fundo.Contei tudo desde o começo. Meu Anjo me ouviu em silencio apenas respirando pesado em alguns momentos.

–Entendi.-Disse depois de um longo período em silencio.- Olha minha princesa. Sei que você nunca age dessa forma. E que quase não meche na herança de sua mãe. Sei que é um dinheiro seu pra usar como você bem entender. Confio em você, por isso, concordei em te emancipar. Mas quando for fazer algo assim pelo menos lembre-se de ligar pra este seu Anjo e me previna de um infarto que foi o que quase tive ao receber a ligação do seu gerente!

–Me perdoa Anjo, eu não quis te assustar, é que tudo aconteceu tão parido que me passei!

Conversamos sobre a vida. Ele sempre reclamando da esposa maluca e eu rindo das historias absurdas que ele contava. Passamos um total de 2 horas no telefone. Fui comer mais um pedaço de lasanha quando a campainha tocou.

–Kathy?!- Olhei a garota cabisbaixa com olhar desesperado e completamente bagunçada.- O que houve? Entra!

Comentários

  1. Oie!
    Muito bacana a iniciativa de mostrar seu trabalho!
    Continue persistindo e boa sorte!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário