[SORTEIO] Trevas – J Modesto

Oi, Pessoas!^^

Essa semana o blog participou da Semana de Divulgação do escritor J Modesto e tivemos postagens diárias aqui ou nas páginas do facebook e instagram. Para fechar essa semana com chave de ouro, vai ter um sorteio de 4 livros "Trevas".


Sinopse


O Sol ardente contribuía para irradiar a luz própria das igrejas da Cidade do Vaticano. Cenário ideal para uma misteriosa conversa entre o Cardeal Giglio e Sua Santidade, o Papa. Diante de um secreto dossiê, o Papa dá carta branca ao cardeal, para combater o Mal com o Mal. Perante tal contexto, não se iluda o leitor que está diante de uma mera ficção religiosa. O autor, J. Modesto reuniu neste livro suas diversas cenas de terror e suspense, e que, de forma inteligente contextualizou-as no submundo do tráfico de entorpecentes de São Paulo e Rio de Janeiro. Lugar no qual o bem e o mal, o certo e o errado, confrontam-se diariamente, mas do que se possa imaginar. Com esta mistura engenhosa de realidade e ficção, o leitor se depara frequentemente com a dúvida do que é ou não real.

Os livros serão enviados pelo autor e para participar você deve residir em território nacional e cumprir as entradas abaixo. O resultado do sorteio sai no dia 15/07. 
Boa sorte!^^

a Rafflecopter giveaway

Comentários

  1. Uhhh que sorteio ótimo! Boa sorte a todos e sucesso pro autor!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daniella.
    Sorteio é sempre muito legal.
    Esse autor parece entender muito de terror e suspense.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir

Postar um comentário