Novidade do Blog! ^^


Bom dia pessoas!  
 Lembram de mim ?  Pra quem não lembra, sou a Outra editora do blog... Eu não estava postando nada até hoje porque estava com minha inspiração em estado de hibernação...
 Sou uma aspirante à escritora e depois de muita briga e discussão interna, resolvi mostrar ao mundo um pouco do meu trabalho. E cá estou eu, vencendo minha insegurança.  Trago pra vocês um conto sobre amor sobrenatural. Aviso que é um conto voltado para o publico ADULTO, sim pra quem tem mais de dezoito aninhos!


  Espero que gostem e boa leitura!!!





Minha vida nas mãos Dele...




Prologo: 





"Bom, não sei exatamente como começar, poderia ser com "Era uma vez...", mas isso não é um conto de fadas...Poderia ser também "Como tudo começou.." , mas pra ser sincera, nem eu sei ao certo como começou. Então vou apenas me apresentar. 
Meu nome é Anne Tompson, tenho 16 anos. Sobre minha família, a principio basta vocês saberem que é ...complicado. Moro numa cidadezinha chamada Angel's falls. Nome estranho né? Mas voltando a minha historia... Meu começo de fim se iniciou em um fim de tarde tempestuoso. "



 A chuva caia impiedosamente sobre a cidade e o vento cortante castigava as arvores que a decoravam. Aos poucos a luzes dos postes se acendiam indicando que logo mais o sol, agora oculto pelas negras nuvens da tempestade, daria lugar a lua. Pessoas corriam abraçadas com seus guarda-chuvas tentando inutilmente se proteger da água. Em meio aquela multidão encharcada estava uma garota com seu guarda-chuva com orelhinhas de gato, andando distraidamente com seus grande fones de ouvido, alheia ao caos que reinava ao seu redor. Tudo passou em um segundo, um senhor pisou em seu cadarço desamarrado fazendo-a perder o equilíbrio enquanto no sentido contrario uma moça trombava na pequena ruiva. Guarda-chuva pra um lado, fones para outro e a garota estava no chão. 

–Me perdoe querida! Eu me distrai ao celular, está machucada?-Dizia a Moça loira agora abaixada estendendo a mão para a ruiva.

– Não foi nada, eu também estava distraída.- Ao tentar levantar, sentiu a fisgada no joelho direito.- Acho que ralei o joelho- Disse sorrindo meio torto devido a dor.

– Venha, deixe-me ajudar- Falou o senhor que havia começado aquela confusão dando seu ombro como apoio para que ela pudesse andar.

O três foram caminhando em direção a uma lojinha de antiguidades. 

– Bem-vindos!Oh o que aconteceu? - Perguntou o dono da loja que aparentava ter seus 70 anos de idade

– Um acidente de percurso.Mas está tudo bem... Só preciso de um minuto.- Respondeu a garota sorrindo sinceramente diante de tanta gentileza.

Cinco minutos e alguns itens da caixinha de primeiros socorros do dono da loja, tudo parecia resolvido. Logo os dois adultos que acabaram se dando muito bem, ja tinham partido e a ruiva agora olhava triste pro seu guarda-chuva com orelhinhas de gato que estava completamente destruído.

– Vejo que gostava muito desse guarda-chuva minha jovem. - Disse o senhor mais velho estendo-lhe uma xícara de café quente.

–Obrigada.- Disse a ruiva tomando um gole do liquido amargo. -Sim, ele está comigo há anos. Foi um presente de minha mãe. Tinha valor sentimental.

–Entendo. Me chamo Jhon Whats. Não tenho muita experiência com guarda-chuvas. Mas posso tentar restaura-lo pra você.... 

– Serio?- Os olhos cinzas da menina cintilavam de esperança. - Eu não sei mesmo como agradecer!! 

– Basta manter esse sorriso no rosto que já será o suficiente. Dê-me 2 dias e volte aqui para busca-lo. Pode levar esse aqui.-estendeu-lhe um guarda-chuva comum- Ele não é tão bonito quanto o seu, mas, vai proteger você dessa tempestade. 

–Muito obrigada mesmo Sr. Whats. Por tudo!!!- Disse a ruiva pegando o guarda-chuva. Sua felicidade era tanta que não resistiu e abraçou o senhor a sua frente.- Muito obrigada mesmo!! Vou cuidar bem do seu guarda-chuva e voltarei em 2 dias!!

O Sr. Whats gargalhava enquanto via a jovem sair de sua loja. Ele ria da forma como saiu correndo esquecendo do ferimento no joelho. 

– Garota interessante!- Uma voz gutural ecoou pela pequena loja.
– Sim, muito interessante. -respondeu o senhor trocando o sorriso feliz, por um semblante triste e vazio.

–Dois dias.... - Disse a voz misteriosa.

"Por favor pequena,não volte!" Pensou o velho enquanto olhava o guarda-chuva destruído em suas mãos enrugadas."Não volte!"



 Até o próximo cap.!


Comentários

  1. Oiii Sui. Acho que eu não te conhecia, apesar de acompanhar o blog aqui. Gostei bastante desse início e fiquei curiosa. O que será que vai acontecer? Fiquei curiosa para saber de quem é a voz. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gih! que bom que gostou, vou postar um capitulo por dia! Continue acompanhando.!!!

      Excluir
  2. Oba, um conto que promete ser interessante! O melhor de tudo, é que só descobri agora, com vários capítulos postados, então, vou ler bastante coisa de uma vez só.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário