ExpoGeek em Salvador / Pedro Bandeira em Salvador


Futucando blogs por aí, eu descobri que esses dias vão ter eventos bem legais por aqui.
Hoje, no Salvador Shopping (lindamente localizado bem ao lado do meu trabalho), Pedro Bandeira estará lançando o livro "A Droga da Amizade", que conta como Miguel começou a Turma dos Karas, como conheceu e por que escolheu Magrí, Crânio, Calu, Chumbinho e a americana Peggy para formar a turma e por que Andrade era um policial diferente, melhor do que qualquer outro.  O livro também conta o que aconteceu com eles depois de todas as aventuras e em que se transformaram depois de adultos.
Eu não sei quanto à todas as outras pessoas do mundo, mas hoje eu demorei um pouco para conseguir dormir. Pode parecer um pouco de exagero, mas Pedro Bandeira e Os Karas marcaram muito minha infância e durante muito tempo usei os códigos Vermelho e Tenis Polar para me comunicar na escola. Depois de saber do evento, eu tive tantas recordações boas. rs
Além do lançamento do livro, tem autógrafos e bate-papo com o autor. Eu não tenho motivos para estar ansiosa?


Agora vamos ao outro evento legal desta semana. Nos dias 20 e 21, o Shopping Bela Vista estará sediando o ExpoGeek. O evento traz vários temas do universo Geek, como Star Wars, 75 anos de Batman, Power Rangers, teatro e desfile cosplay, 20 anos de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, Tolkien, Doctor Who, cultura medieval, enfim... 
Além disso, o evento vai ter a presença de web celebridades como o Wesley (as Crônicas de Wesley) e Mauricio Cid (Não Salvo) e, claro, jogos, MUITOS jogos.
Para informações e programação completa, clique aqui.
Obs: juro que só lembrei de Lara (Meus Mundos no Mundo) quando vi esse evento. rs

Espero que tenham gostado das dicas. ^^

Comentários

  1. Ai que maravilhoso poxa. Amo esses eventos literários de autores mesmo não tendo ido em nenhum :/. Tenho vergonha de admiti que nunca li nenhum livro do autor Pedro Bandeira, mas isso irá mudar >.< kkkkk.
    Espero que ele venha para a Bienal do Ceará. E que aproveite o evento.
    Adorei o post e sucesso com o blog.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iris!
      Leia os livros dele sim, são MUITO bons! *-*
      Obrigada!^^
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Danii!!
    Quanto evento legal!!
    Pedro Bandeira vem p BH tb, vou fazer o possível p ir pq o evento não fica lindamente ao lado do meu job kkkkkkk!
    Bjoss!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  3. A Expo Geek parece que vai ser demais. Gostaria de poder ir

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  4. Que evento bacana! Queria tanto poder ir... pena que moro tão longe :(

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior sou eu, que moro perto e só consegui ir em um. :/
      Beijo

      Excluir
  5. Oiii Dani. Que td conhecer o Pedro Bandeira. Eles e os Karas tbm estiveram presentes na minha vida. Alias, estou tentando montar a coleção dos Karas. Super indico Pedro para tds, hehehhe. Conheça ele por mim, hehehehhe Beijooos, beijooos.
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção é incrível.
      Adorei conhecer ele, foi muito bom! *-*
      Beijo

      Excluir
  6. Os Karas são ótimos e também me traz boas lembranças, pena que esse eventos bacanas parecem que só acontecem longe de onde eu moro kkk
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense em um evento gostoso!? Adorei!*-*
      Tomara que tenham eventos assim perto de você. rs
      Beijo

      Excluir
  7. Oi, Prih!
    Também adoro o tema, pena que não pude ir. :/
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário