Nova série da Globo é baseada em Dexter

Estava eu futucando a internet, quando  achei essa notícia. Todo mundo já percebeu que eu sou louca por Dexter e ainda não sei se a notícia é boa ou não, mas pretendo assistir a série para ter certeza.rs 


Na foto acima, do lado do nosso querido Dexter, vemos Edu, personagem de Bruno Gagliasso em “Dupla identidade”, série de Gloria Perez que estreia em setembro na Globo. Inteligente, sedutor, alegre e sensível, ainda dedica seu tempo livre a trabalhos voluntários. Mas é também um serial killer.

Será uma cópia descarada do nosso Serial Killer preferido?

Lindo, irresistível e perigoso! Eduardo Borges - personagem de Bruno Gagliasso em Dupla Identidade, seriado de Glória Perez - ainda não debutou na telinha, mas já dá mostrar do que será capaz. As primeiras fotos do psicopata e assassino em série mostram um homem sedutor, capaz de tirar o fôlego das mulheres. Na trama, esse charme de Edu será o cartão de visita para atrair vítimas e mantê-lo longe de qualquer suspeita.
Para compor o personagem, Gagliasso mergulhou de cabeça em suas pesquisas sobre o universo sombrio dos serial killers e, mesmo antes de gravar, participou de ensaios intensos com parte do elenco e direção do seriado. "É um personagem profundo, que requer estudo, exercício, preparação. Ensaiar foi essencial para passar o que a gente quer passar. A gente teve que estudar muito, através da ciência, da psicologia e através dos jornais - porque é um tema muito real, muito próximo, e a gente não sabe. Conforme vai estudando, a gente vê que (um psicopata) pode estar do nosso lado", conta.


Glória Perez está quase terminando de escrever sua nova série policial, "Dupla Identidade", da TV Globo. Dos 11 capítulos que a produção terá, oito já foram entregues ao canal carioca. A autora espera que o telespectador se envolva na história sobre serial killers. "Esse é um tema que tem sido muito abordado na TV a cabo e até agora não se tinha experimentado na TV aberta. A exemplo de Dexter [série de TV americana centrada no assassino em série Dexter Morgan], o personagem do Bruno Gagliasso é um justiceiro e, portanto, mais fácil ter simpatia por ele. Serial killers terríveis da vida real têm fã clube até hoje", afirmou à revista "Época". Para Bruno Gagliasso ficou a responsabilidade de interpretar o psicopata Edu, cidadão comum, sedutor, queridíssimo pelos amigos e família. "É assustador como essas pessoas conseguem se manter invisíveis. E elas conseguem. Espero que o telespectador se divirta com o jogo de gato e rato entre o serial killer e a dupla que o persegue, e fique alerta: como dizem os psiquiatras e policiais, eles podem estar ao seu lado", destacou a escritora.

O elenco, que contará com nomes como Débora Falabella e Bruno Gagliasso, vem ensaiando diariamente com o diretor e também com Sérgio Penna, que é preparador de elenco.

Comentários

  1. Olááááááá!
    aaaaaaaah que coisa! a globo já pensou em lançar tanta coisa baseada em séries americanas que fico com medo. Quase landou "Como conheci sua mãe" e "Garota do blog" eu iria odiar! Nao faça o que tá bom de novo! se ela simplesmente passasse as séries ficaria muito mais feliz!
    Não vejo Dexter, mas espero que não estraguem com sua série de estimação hahaa!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara!
      Nem me fale, tô morrendo de medo. kkkkkkkkkkkk
      Tô torcendo pra dar certo, mas não levo muita fé não. Se eles só passassem a original, tudo bem. rs
      Beijo

      Excluir
    2. PORQUE QUE NÃO PASSAM A ORIGINAL?
      ou cria por conta algo novo, ou usa o original! PARA de tentar copiar o que tá bom... DUVIDO que façam melhor hahaha!

      um beeijo

      Excluir
  2. Opa! gosto de tudo de Glória Perez acho o trabalho dela incrível e também escolheu um bom ator que é Bruno, assim que estrar vou assistir com prazer, flor tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer mais para frente novamente e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois vou fazer de FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê certo essa série. :D
      Já vi seu blog. ^^
      Beijo

      Excluir
  3. Aiiii essas notícias dão medo kkkkkkkkkkktomara que não seja um fiasco!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico morrendo de medo, Nati! kkkkk
      Mas vamos torcer para dar certo. ^^
      Beijo

      Excluir
  4. Eu não sabia dessa noticia,espero que essa "imitação" dê certo! Sou louca pela serie.Amei o post.

    http://www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por Dexter e estou torcendo para funcionar. rs
      Beijo

      Excluir
  5. bem parece que vais ser muito bom. kiss
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo Dexter, espero que não estraguem ...

    http://omaravilhosomundoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, André.
      Estou de dedos cruzados, esperando que não seja muito ruim. rs
      Beijo

      Excluir
  7. Eu também adoro Dexter e confesso que não fiquei muito animada com essa série brasileira não, embora o Bruno parece ser um bom ator (não acompanho novelas, então não sei, mas me parece que ele se empenha bastante na preparação de seus personagens). Acho que vou ver o primeiro episódio, pra ver como é. Quem sabe, né? hahah

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ator é realmente muito bom, mas como não depende só dele, eu fico um pouco tensa. Vou assistir pra ver se presta. rs
      Beijo

      Excluir
  8. Oi Daniella!
    Não sabia dessa notícia.
    Não coloco fé nessas tentativas de "abrasileirar" tramas americanas. Dexter é uma das minhas séries do coração (apesar das escorregadas e da descabida última temporada), então fico com os dois pés atrás quado vejo uma notícia dessas.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na mesma situação que você, Mariana.
      Eu sou apaixonada pela série e não consigo achar essa notícia tão boa assim. rs
      Beijo

      Excluir
  9. Estava sabendo da serie, mas não sabia ser baseada em Dexter. Ainda não assisti a serie, mas já li o livro e gostei bastante. Apesar que o horário que a globo passa eu já estou no terceiro sono heheheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a série for no horário que a globo costuma passar as outras, eu também acho que não vou assistir. kkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  10. muito obrigada flor vim retribuir e te seguir também

    ResponderExcluir
  11. Interessante. Tomara que seja realmente boa, precisamos de mais programas assim na TV aberta. E eu sou fã do trabalho do Bruno, acho que ele tem muito potencial para deixar o personagem tão intrigante quanto ele precisa ser.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário