Um Cappuccino Vermelho


Título: Um Cappuccino Vermelho
Autor: Joel G. Gomes
Editora: Smashwords
Skoob: Um Cappuccino Vermelho





"Ao contrário do que acontecera da última vez que executara um trabalho, aquela era uma lista bastante variada. O seu agente tivera o cuidado de selecionar os alvos em função da sua localização geográfica e diferentes afiliações. Por norma, não devia haver qualquer relação entre nenhum dos elementos, muito menos entre eles e Ricardo." (Pág. 49)

O livro traz dois personagens principais. Ricardo, por um lado é um escritor de romances policiais, por outro ele é um assassino profissional. Já o escritor João Martins tenta escrever o seu quarto romance, mas não consegue. Acaba por ter uma ideia a qual começa a desenvolver, e acaba por se surpreender quando as pessoas à sua volta começam a morrer exatamente como no seu livro.

A história dos dois personagens se mistura de tal forma, que fica difícil saber o que é livro e o que é a vida de Ricardo. A história me prendeu rápido e em alguns momentos eu não sabia se torcia pelo assassino ou pela a vítima. Durante e leitura eu fiquei tensa, tentando imaginar como o personagem ia conseguir sair das diversas situações que o autor descreve.
Enfim, o livro é bom e eu recomendo! =D

Comentários

Postar um comentário